Workshop a desenrolar-se em 4 módulos, pagos separadamente. Presença facultativa ou arbitrária caso alegrem o dia-a-dia de um designer demasiado experiente mas sempre capaz de aprender:
- Como parecer ocupado
- Como copiar sem ser topado
- Como inventar sem ser roubado
- Como engatar a Criatividade
2 - Criatividade e originalidade têm significados e aparecem em páginas diferentes no dicionário por uma só razão: não há relação nenhuma entre ambas. Aprenderão a explorar o conceito base ser-original-depende-da-obscuridade-das-fontes, utilizando arquivos históricos ou procurando ideias em sites coreanos, otomanos ou japoneses.
3 - Uma boa ideia é sempre roubada. Aprenderão a guardar as boas ideias em gavetas mentais e físicas, de onde só sairão com a garantia que nunca ninguém jamais abusará delas - e nunca sairão de lá.
4 - Depois de aprendidos e pagos todos os módulos iniciais, é altura de engatar a criatividade. Outros cursos prometem resultados rápidos e infalíveis, mas vendem-se usando o próprio método para se promover auto-eliminam-se sobrando apenas este como eficaz e terminal. O método straight-to-the-point-cut-the-crap-get-it-done ( STTPCTCGID*), ensina a dizer à criatividade como ela é única e especial e como a luz de mil estrelas parece inundar-lhe os olhos sempre que a noite tem a sua companhia. Não perdem tempo com briefings, brainstormings ou garrafas de vinho de 20 euros à beira do Tejo. Com o método STTPCTCGID as ideias caem-nos aos pés. Perguntas, questões, inscrições e pagamentos adiantados? prezadoprezado@gmail.com. Doações graciosas, botão Paypal à direita.
*eu uso uma mnemónica para me lembrar - Sempre Tive Tempo, Porra, Candelabro, Tendo Coçado Grandemente e, Dane
Sem comentários:
Enviar um comentário