quarta-feira, junho 30, 2010

Mais uma

Para ali para a Penha de França, entrei numa casa com muita luz, cozinha equipada, uma sala muito grande, quarto pequeno, vistas desafogadas e vinha com um sofá com um mono a ver o jogo contra a Espanha. Perguntei quanto é que a casa ficava se tirassem dali aquilo, mas não saía mais barato. Não curto futebol, por isso acho que o deixo ali, a ver o jogo.

Antes de entrar, estava à porta um casalinho que tinha acabado de ver a casa. Dizia o marmanjo: "a casa para mim está óptima. Mas olhe que eu tenho barba, mas quem manda é ela", disse o taco-de-pia barbudo, olhando a medo para a pin&pon cor-de-rosa. A casa para eles devia parecer um estádio olímpico.

Deve ser genial um gajo levantar-se e poder fazer 4 piscinas na banheira, antes de ir para o trabalho.

5 comentários:

Capitu disse...

Mas isso é saga para quanto tempo? Olha, tenho um quarto a mais cá em casa - duplex, vista fabulosa para o telhado do andar de baixo e as casas dos vizinhos. Entrada própria e tal. Não tem é Wc. Tinhas que descer as escadas em caracol até cá baixo que rangem comó caraças. Ah! e é uma autêntica estufa no verão. Tirando isso, é perfeito.

Prezado disse...

Tá a acabar a SAGA.

Amanhã tenho um decisão, hoje vou aconselhar-me com a minha melhor aumufada.

Marlucinha disse...

Prezado, se por acaso passares por um t1 bom e barato em alvalade (cmo se isso porventura existisse) por favor deixa uma bandeirinha a dizer "reservado". Marlucinha e sua busca agradecem

Prezado disse...

Marluce,

Alvalade bom e barato é o quê, 600 euros?

Andamos a procura do mesmo? se vires algum T1, bom e barato EM QUALQUER PONTO central de Lisboa, reserva pra mim, ok?

Marlucinha disse...

Estarei atenta! =)