- Tou mãe? Mãe, atende. Eu sei que estás aí a ouvir o atendedor, eu já vi isso num filme. Atende, preciso de te dar uma novidade antes que vejas tudo no facebook que é um site lá na internet mãe já te contei, é como os emails, mas diferente é com pessoas e mostro fotografias e tenho o tuitér, que é um formato de micro-messaging desculpe lá a pronuncia mãe ainda estou à rasca com o português e tou nervoso.
Ó mãezinha, sabes vaixer avó. Não é bom, mãezinha? Eu queria tanto um filho, mãezinha. A mãe não vai ficar chateada por eu não estar casado, pois não? é um netinho! para a mãe tomar conta e levar ao jardim pois e passear. Eu prometo que para a semana levo-o para casa. Pois ele já nasceu eu também só soube há bocado a mãe foi a primeira pessoa a quem liguei logo depois do advogado e estou mesmo feliz mãe espero que fiques feliz por mim mãe. Não fiques chateada tá bem? Eu já volto a ligar.
7 comentários:
Oh pá! Agora chamas-te Cristiano Ronaldo? :P
A minha mãe segue-me no Twitter. Dantes era de carro, por isso está melhor.
isso limita-te os movimentos, não?
Já me acusaram de falta de caracteres e tudo...
redes sociais e família são incompatíveis. Se nem no mundo real funciona...
Eu tambem tenho a minha familia toda no facebook.
Solução: criar um grupo "sensíveis" com todos os elementos que não podem ler certas coisas (sem ficar chocados), e depois mandar as caralhadas que me apetece para toda a gente excepto o dito grupo.
Familia 2.0. Tá tudo pensado.
mmmm isso implica pensar em caralhadas com menos piada especiais para a familia.
Algo parecido com pénizadas.
Enviar um comentário