terça-feira, julho 06, 2010

Problemas com os comentários? Queixem-se aqui:

Já perdi a hora de almoço à procura de solução, mas parece que está fora do meu alcance. O máximo que se pode fazer é:

Ir à página do suporte do Blogger para este problema, com estes dados:


1) Your Blog URL/Link
2) Any BX Error Codes you are getting
3) What type of issue are you having (Missing Comments, Moderating Comments, Comment Count)
4) When did this start happening?
5) What Browser are you running? Internet Explorer, Chrome, Firefox, Safari

E/ou preencher este questionário. Respostas aguardam-se.

Não estou muito preocupado com isto. Eu não dependo de comentários, lógico. Ninguém depende, aliás.

5 comentários:

S* disse...

Quero lá saber... acabarão por aparecer.

Prezado disse...

acho que tens razão.

Sérgio Mak disse...

Prefiro pensar em acontecimentos mais engraçados. Tipo a minha audiência ter ficado toda temporariamente cega.

Prezado disse...

a minha audiência já tem vistas curtas nos dias normais. Senão não deixavam passar tanto pontapé na gramática.

Sérgio Mak disse...

Há quem curta ver violência, nem que seja gramatical...