Ele começa com o Psicopata-berrante.
Os psicopatas ditos normais pautam-se pela mais obscura normalidade. O psicopata-berrante, vítima de 12 complexos freudianos, 5 fobias e 9 psicoses, não consegue respirar sem se dar a conhecer. Passo a explicar, com um exemplo:
Fui entrevistar uma vizinha de um violador e perguntei-lhe o que achava dele. Ela disse-me: "Ele era bom vizinho, não tinha razões de queixa, era educado, dizia bom dia a toda a gente, até à lambisgoia do 3º esquerdo, e era amigo do seu amigo." Familiar?O Psicopata-berrante procura este tipo de vizinhos. São essenciais para ele: Dando todos os sinais de bandeja, mas visto ter vizinhos com um Q.I. duas décimas abaixo do dele, vive uma vida insuspeita apesar de morar num castelo. Ter um jardim cheio de anões. Fazer videos onde prevê o fim do mundo. fazer videos com banda sonora do D.J. Scooter. Ter aquele cabelo. Matar pessoas de tempos a tempos.
Esta tipologia única de Psicopata só funciona em simbiose com o vizinho-pouco-perspicaz, tipologia invulgar, que com este caso, espero que passe a ser imputável.
3 comentários:
Deviam levá-lo a visitar o estucador que diz que é uma espécie de Jesus Cristo extra-terrestre! ;)
E ainda dizem que os portugueses são preconceituosos...
Eu quando o vi na azinheira vi logo que ele era mais normal do que anormal...
Enviar um comentário