segunda-feira, abril 11, 2011

O domingo é o dia em que deus descansou mas não ofereceu o dia a mais ninguém porque ditou que ao domingo se come cozido e outros pratos de digestão mais demorada com a família e como é sabido a família cansa, as sobrinhas cansam, o raio dos putos é preciso uma imaginação wieden+kennedynesca para os entreter, impedi-los de matar os gatos a síncope, impedi-los de esmurrar a cabeça contra esquinas e ainda apanhar o sol dos barcos do Tejo e descobrir como se largam gatos lá nos barcos, voltar a casa cheio de sol às costas e ainda subir 3 andares íngremes prova-de-montanha com ele.

9 comentários:

Rafa disse...

Tu, apesar da dieta de acentos, escreves bem. :)

Prezado disse...

AHahaaha a dieta de acentos é o meu calcanhar daqueles desde sempre... Obrigado.

Devia ter mais atenção é verdade já a dieta de virgulas é mesmo assim acho-lhe piada.

Rafa disse...

Pois, para muita pena minha devido à hipovirgulação da tua última frase, não consegui perceber...Oops.:)

Prezado disse...

Tenho uma escrita de génese Saramágica.

Rafa disse...

Blasfémico, diria.

Prezado disse...

Um, o senhor tá morto. Dois, se escrevo bem é por acaso, por isso é sempre qualquer coisa mágica.

Rafa disse...

Hmmm...está bem. Safaste-te com essa bela amálgama. ;)

Prezado disse...

folgo em saber.

Laura Ferreira disse...

Gostei. Eu sou das que, de vez em quando, como cozido...