segunda-feira, abril 25, 2011

Saiam à rua

Não me interessa muito porquê, mas é importante é que vão para a rua. Hoje é mesmo importante. Não liguem muito às cores e às flores se vos estiverem a fazer comichão é febre, a primavera é danada para alergias e tal. Avenida da Liberdade abaixo isso passa.Mas saiam. O feriado não é como as tolerâncias de ponto, é mesmo para todos. Quem não gosta ponha de lado. Isto ao lado é um cravo feito fora de horas, o vaso era pequeno por isso tive de desenhar outro ficou grande foda-se outro cheio desta merda nunca mais faço ilustrações às quatro da matina, os gatos não ajudam as televendas idem preciso de barulho mas os diferentes timbres de galope não ajudam mesmo.

8 comentários:

.:GM:. disse...

Só se for para nova revolução já que a que foi, já era.

Prezado disse...

É uma memória. Mas,

As revoluções são todos os dias. é preciso é sair à rua.

Julie D´aiglemont disse...

Vai à rua, mas leva a cáfila de gatos contigo, porque os pobrezinhos estão a precisar de cavalgar noutros pastos, eheh.
P.S. Com isto não estou a chamar camelos aos bichanos.

Malena disse...

Eu vou! Numa outra avenida, numa outra cidade, eu vou!
E o teu cravo grande demais para o vaso ficou LINDO!!! :)

Prezado disse...

Julie,

Ficaram em casa. Temia que fosse tomados por fascistas.

Malena,

Foste por que cidade?

Malena disse...

Fui por Braga, Prezado! :)

Prezado disse...

Braga, gosto. Já não vou lá há uns... 6 anos. Mas gostei muito.

Xuxi disse...

O vaso é Portugal ?