domingo, abril 24, 2011

Preguiça

Tenho preguiça de duas coisas, que estou sempre a tentar contrariar: Dormir e ler. Como não adianta perguntar o que andam a dormir, pergunto: o que andam a ler?

12 comentários:

Julie D´aiglemont disse...

Estou a ler "Cagalhão na Tola", de Prof, Herrero. Ah!Ah!Ah! Brincadeira, esse já li há muito (e aqui não estou a brincar). Acabei ontem de ler "A 1ª Guerra Mundial" de Norman Stone e estou a começar "Daisy Miller" de Henry James. Ainda só li o prólogo, interrompi a leitura para ver programação televisiva muito decadente, mas que também me diverte muito. Boa Páscoa!

Herético disse...

Estou a ler a Bíblia, apesar de ser ateu, arranhado para o satânico.
Só numa de saber o que tanto ensina o livro mais conhecido do mundo.

Malena disse...

Jesusalém, Mia Couto. :)

Rafa disse...

Na verdade estou a ler há algum tempo o "Jerusalém" de Gonçalo M. Tavares, a quem gostam de chamar o Kafka português ou o melhor escritor da nova geração. Acho que ias gostar da crueza dele, por isso desafio-te a leres este.

Leo disse...

Paul Auster, A Noite do Oráculo.

Pilar disse...

o velho e o mar, ernest hemingay.

Xuxi disse...

"Mangas de Alpaca" de Santos Costa, que sou muito indie...

Avó Ofélia disse...

"Os Três Imperadores" de Miranda Carter. A biografia de Nicolau II, Jorge V e Guilherme II e os últimos anos da Europa antes da primeira Grande Guerra

Anónimo disse...

Agora Eragon de Christopher Paolini e antes o 2666 de Roberto Bolaño, o critério é escolher livros que tb são boas armas de arremesso.

maria. disse...

Albert Camus, o Estrangeiro.

Raquel Fernandes disse...

Same here for both!!!! Ando a ler Sunset Park do Auster.

Mariza (P.Gira) disse...

A Loja dos Suicídios de Jean Teulé. É um titulo meio obscuro, mas de facto é uma pérola de humor negro, como o classificou o Le Parisien, e são só 157 páginas :)