quinta-feira, abril 21, 2011

Olha

é quatro dias.

6 comentários:

Julie D´aiglemont disse...

4 dias e meio... se fossemos funcionários públicos, eh!eh!

Prezado disse...

Cara Julie, pela primeira vez na minha vidinha - deve ser o primeiro sinal evidente do meu ex-bloquismo - tive de concordar com o palhaço do Passos Coelho. Mas só desta vez. Calma. Qual é a lógica desta tolerância de ponto, nesta altura? E não é pelo dinheiro, que é simbólico.

Julie D´aiglemont disse...

Acho que isto dá votos, não? Quer dizer, se calhar isto é tão errado que até os funcionários públicos preferiam trabalhar. Se não me engano, o Bettencourt Picanço insurgiu-se contra isto. E se um sindicalista é contra uma coisa que beneficia os trabalhadores...

Prezado disse...

Não sei. Achas? votos? só por uma tarde? todos têm um preço, mas não me parece que o uso de vaselina em 4 ou 5 dias chegue para tal. Eu noutra altura nem levantaria a questão. Mas as circunstâncias... Isto é daquelas coisas que demonstram ingerência ( eu disse ingerência tou a ficar um facho )

Julie D´aiglemont disse...

Estás aqui estás a chamar-me vermelhusca, eh!eh!

Prezado disse...

Se fosse facho sim. Ainda não sou, fica comuna.